Portugal continua preparação com sete ausentes

por Lusa
Foto: Reuters/Rafael Marchante

A Seleção portuguesa continua hoje a preparação para a fase final do Euro2016, com um treino em que Fernando Santos deve voltar a contar apenas com 16 jogadores, a três dias do particular com a Noruega.

Com Vieirinha, Rafa e Danilo esperados na sexta-feira e Cristiano Ronaldo, Pepe, Nani e Bruno Alves apenas na próxima semana, Portugal deve continuar sem contar com sete dos 23 convocados pelo selecionador, no quarto dia de trabalho na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Além das ausências já programadas, Fernando Santos tem somente às suas ordens dois jogadores de natureza mais ofensiva (Ricardo Quaresma e Éder) para o encontro com os escandinavos, que vai decorrer no Estádio do Dragão, no Porto (20:45).

A seleção volta a treinar no campo número um da Cidade do Futebol, a partir das 17:00 e com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Antes, às 16:30, um jogador falará aos jornalistas em conferência de imprensa.

A primeira semana de preparação de Portugal para o Euro2016 está a ser feita em regime livre, em que os jogadores terão apenas a obrigação de se apresentar durante os treinos, tendo total independência antes e depois dos trabalhos da seleção nacional.
pub