Portugal treina com André Gomes e Raphael Guerreiro limitados

por Lusa
Quaresma marca, Ronaldo festeja Reuters

A seleção portuguesa de futebol começa hoje a preparar o duelo com o País de Gales, das meias-finais do Euro2016, com mais um treino no Centro Nacional de Râguebi, com André Gomes e Raphael Guerreiro ainda em dúvida.

Em Marcoussis, nos arredores de Paris, Portugal tem uma sessão agendada para as 18:00 (17:00 de Lisboa), com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Na sexta-feira, horas depois do apuramento frente à Polónia (5-3 nas grandes penalidades depois do 1-1 no tempo regulamentar e prolongamento), a seleção nacional efetuou um treino ligeiro, em que o selecionador Fernando Santos apenas contou com oito jogadores.

Os titulares do duelo com os polacos, mais João Moutinho e Ricardo Quaresma, que entraram no decorrer do encontro, efetuaram trabalho de recuperação no ginásio, enquanto André Gomes e Raphael Guerreiro voltaram a aparecer limitados.

Os dois jogadores, habituais titulares no arranque da competição, têm quatro dias para recuperar e poder defrontar o País de Gales, a 06 de julho, em Lyon.

Antes do treino, às 17:00 (16:00), Fernando Santos vai estar presente em conferência de imprensa.

pub