Dragões regressam ao trabalho sem Marega com rotura muscular

por RTP
Sérgio Conceição horas depois de ter vencido os 'leões' regressa aos treinos fcp

Os 'Dragões' regressaram este sábado ao trabalho, horas depois de vencer em casa o Sporting por 2-1, sem Marega, que se lesionou na parte final do embate com os `leões`.

De acordo com o boletim clínico dos `dragões`, o avançado maliano, melhor marcador da equipa no campeonato, com 19 golos, fez apenas "tratamento", depois de sofrer uma "rotura muscular na face posterior da coxa direita".

A três dias do embate no reduto do Liverpool, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, também estiveram ausentes Alex Telles e Soares, ambos em "tratamento", e Danilo, que fez "tratamento e trabalho de ginásio".

Depois de reforçar a liderança do campeonato luso na sexta-feira, o FC Porto enfrenta na terça-feira uma missão impossível em Liverpool, depois de ter sido goleado no Dragão no jogo da primeira mão por 5-0.

Os comandados de Sérgio Conceição voltam a treinar no domingo, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, numa sessão à porta fechada que terá início às 11:00.
Tópicos
pub