FC Porto nos quartos de final da Premier League International Cup

por Lusa
Legenda da Imagem

O FC Porto B qualificou-se hoje para os quartos de final da Premier League International Cup de futebol, ao vencer os sub-21 do Everton por 3-2, no Estádio Goodison Park, em Liverpool, Inglaterra.

Em jogo da segunda jornada do grupo B, os 'azuis e brancos' chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de André Silva (06 minutos) e Cláudio (12), enquanto Ismael Díaz (81) confirmou o triunfo na segunda parte, ao marcar o terceiro, a intercalar os tentos do Everton, apontados por Callum Connolly (75) e Harry Charsley (86).

Com a segunda vitória na competição, depois de em setembro ter derrotado os alemães do Schalke 04, o FC Porto lidera o Grupo B, com seis pontos, mais três do que Everton, Tottenham e Schalke 04.

A equipa portista encerra esta a fase defrontando os sub-21 Tottenham, a 23 de dezembro, num jogo que determina quem acompanha os 'dragões' a caminho dos quartos de final. Além do FC Porto, os 'spurs' são a única equipa que ainda pode pontuar, uma vez que Everton e Schalke 04 já cumpriram os três jogos desta fase.
pub