Imbula na primeira convocatória de José Peseiro ao serviço do FC Porto

por Lusa
Legenda da Imagem Reuters

O regresso de Imbula e as saídas de André Silva e José Angel são as notas nos convocados de José Peseiro como treinador do FC Porto, anfitrião no domingo do Marítimo, na 19.ª jornada da I Liga futebol.

Para a sua estreia no comando técnico dos `dragões`, Peseiro chamou também o sul-coreano Suk, reforço de inverno do clube portista, que integra esta primeira lista de opções do novo técnico, depois de se ter estreado no jogo da Taça da Liga frente ao Famalicão.

No treino deste sábado, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, Alberto Bueno voltou a fazer treino condicionado, tratamento e trabalho de ginásio.

À semelhança do que aconteceu na sexta-feira, Evandro foi o único ausente do relvado, limitando-se a efetuar tratamento à lesão sofrida no jogo com o Boavista, relativo aos quartos de final da Taça de Portugal.

O FC Porto, terceiro classificado da I Liga com 40 pontos, recebe, pelas 20:30 de domingo, o Marítimo, 10.º com 21 pontos, com arbitragem de Jorge Ferreira, da associação de Braga.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Maicon, Layún e Marcano.

- Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, André André, Herrera, Danilo e Imbula.

- Avançados: Varela, Aboubakar, Corona, Brahimi e Suk.

Tópicos
pub