José Peseiro: "Os jogadores mostraram o que é vestir a camisola do FC Porto"

por Carlos J Barros - RTP
José Peseiro indica o caminho Lusa

O treinador dos 'Dragões' sublinha que a vitória o no terreno do Benfica é inteiramente justa, fruto do trabalho que os jogadores desenvolveram ao longo dos 90 minutos

acrescenta ainda que a sua equipa está na luta pelo título de campeão: "Vitória justa num jogo extremamente difícil. Imperou competência, qualidade, solidariedade, sacrifício, jogar em posse e criar problemas ao Benfica. Grande jogo de futebol. Estamos de parabéns".

  reforça que: "Hoje os jogadores demonstraram o que é representar a camisola do FC Porto. Sempre com a mente em vencer, seja em que condição for. Nas situações mais difíceis demos aqui a resposta. Estes jogadores têm esta capacidade de superação".

O treinador dos dragões diz ainda: "Não mudámos assim tanto. Viemos de uma derrota por 2-1 [com Arouca] em que merecíamos ter ganho, mas hoje mostrámos o que é representar o FC Porto, dando uma resposta à altura. Estes jogadores demonstraram a sua qualidade e capacidade de superação.

José Peseiro refere que é candidato: "Nunca deixámos de ser candidatos ao título. Agora vamos descansar e preparar o jogo com o Borússia de Dortmund. É verdade que a equipa não estava animicamente no seu melhor, mas como jogadores do FC Porto tinham obrigação de fazer o que fizeram hoje aqui."

pub