Maxi Pereira:“Temos que ganhar! Estamos em dívida para com os adeptos”

por rtp
Maxi Pereira na Supre-flash dos «dragões» fcp

Cumprido o período de férias depois de representar o Uruguai em mais uma edição da Copa América, Maxi Pereira está de volta ao FC Porto e esta terça-feira já se juntou ao plantel, no Olival

O lateral uruguaio regressou “com muita garra” e manifestou “esperança ”, reconhecendo que  o objetivo passa por “devolver ao clube tudo o que conquistou em anos anteriores”.

“Fui muito bem recebido por todos e é muito bom estar de volta. Agora só quero trabalhar, com muita garra e esperança para este ano. Já conheci os novos companheiros e senti que estão muito motivados, o que é muito importante. Sinto-me bem fisicamente, pois tive tempo para descansar e estar com a minha família. Regresso com muita vontade, quero chegar o mais rápido possível à minha melhor forma e vou trabalhar duro, pois essa será a base para um ano que também será duro. Tenho uma esperança muito grande”, afirmou Maxi Pereira
Maxi Pereira, que comentou ainda o primeiro contato com Nuno Espírito Santo: “Como treinador, ainda não o conhecia, mas a realidade é que a primeira impressão foi muito boa. Recebeu-me muito bem, falámos um pouco e com o tempo vamos nos conhecendo melhor. É bom que seja um conhecedor da identidade deste clube, um clube ganhador, e isso é algo que também nos irá transmitir”

Maxi Pereira deixou ainda uma mensagem para os adeptos: “Estejam connosco como sempre estiveram, mesmo nos momentos menos bons. Não temos palavras para lhes agradecer, mas este ano, mais do que nunca, precisamos do apoio deles”.

pub