Nuno Espírito Santo quer a equipa a “competir no máximo”

por RTP
Nuno Espírito Santo confia na equipa Lusa

Treinador dos 'dragões' fez a antevisão no Porto canal da receção ao Feirense, da segunda jornada da Taça da Liga.

O derradeiro compromisso de 2016 coloca o Feirense no caminho do FC Porto pela segunda vez neste mês de dezembro. Depois da goleada em Santa Maria da Feira, para o campeonato, os azuis e brancos recebem o Feirense na segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga.

Na antevisão do desafio marcado para esta quinta-feira, às 19h15, no Estádio do Dragão, Nuno Espírito Santo deu voz às intenções portistas. “Queremos fazer o nosso jogo e vencer”.

O treinador dos 'dragões' diz ter a mesma ambição nas diferentes competições: “Esperamos o que esperamos sempre. O importante é entendermos todas as competições por igual. Todas as competições obrigam o FC Porto a competir no máximo das suas forças. É assim que entendemos as coisas e é assim que tentaremos colocar em prática amanhã. Queremos fazer o nosso jogo e vencer.”

Nuno Espírito Santos refere ainda a 'saude' da equipa: “A equipa está bem. Na nossa planificação, entendemos que era importante este período. Voltámos bem, voltámos fortes e, acima de tudo, vejo os jogadores felizes e com uma vontade tremenda de competir.”

Tópicos
pub