Paulo Fonseca denuncia campanha contra o FC Porto

| FC Porto
Paulo Fonseca denuncia campanha contra o FC Porto

A equipa do FC Porto recebe o V. Setúbal, domingo, a partir das 19h15, em jogo da 16.ª jornada e primeira da segunda volta do campeonato da I Liga de futebol. Ao início da tarde no centro de estágio do Olival, Gaia, em conferência de imprensa, o treinador dos “dragões”, Paulo Fonseca, à margem do jogo realçou o que considera ser uma campanha contra o FC Porto e a favor de Benfica e Sporting. Ideias registadas, no jornal das 12h30, pelo repórter da Antena 1, Teófilo Fernando.

Uma das novidades nos azuis e brancos prende-se com o regresso do defesa-lateral direito Danilo, após cumprir castigo na partida da Taça da Liga frente ao Penafiel.

O técnico da equipa campeã nacional na hora de antever o desafio com os sadinos e onde ganharam relevância questões laterais ao jogo.

A informação mais vista

+ Em Foco

Saiu a tabela anual das melhores escolas do país. No topo está outra vez o Colégio Nossa Senhora do Rosário, um privado do Porto.

O Governo nunca disse ao país quais são as verdadeiras razões para que não exista até hoje um estudo de impacto ambiental do aeroporto no Montijo.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.