Zé Manuel: “Vou trabalhar nos limites”

por RTP
Zé Manel a realizar testes médicos fcp

O plantel principal do FC Porto arrancou esta terça-feira com os trabalhos de pré-temporada e Zé Manuel foi um dos jogadores em estreia absoluta no Olival, a par de Felipe e João Teixeira.

O avançado de 25 anos, que trocou o Boavista pelos Dragões, prometeu dar tudo para merecer a confiança depositada na suas capacidades e garantiu que vai lutar diariamente para conquistar um lugar no plantel liderado por Nuno Espírito Santo.

Zé Manuel, autor de seis golos na passada edição do campeonato, aos quais juntou mais dois apontados na Taça de Portugal referiu: “Vou trabalhar nos limites, tal como os meus colegas, pois todos começam do zero. A partir daí, o mister é que decide. O FC Porto é um clube de dimensão mundial e não falta nada aos jogadores, por isso estou extremamente entusiasmado. Vou trabalhar diariamente para merecer a confiança que foi depositada em mim e corresponder às expectativas, de forma a conquistar um lugar no plantel”

Falando de um “bom primeiro dia” de Dragão ao peito, o jogador português apresentou-se aos adeptos do FC Porto e deixou ainda uma promessa: “A sensação é boa. Fui bem recebido por toda a gente e foi um bom primeiro dia. Sou um jogador rápido, muito móvel e posso jogar nas três posições do ataque. Gosto de fazer diagonais e procurar estar perto da baliza para fazer golos. Juntos, vamos trabalhar para que o FC Porto volte a conquistar títulos, pois esse é o objetivo de todos nós”, prosseguiu Zé Manuel.

No mesmo dia em que se submeteu aos habituais exames médicos próprios desta fase da temporada, o avançado confessou ainda a preferência que deu ao FC Porto no momento de decidir o próximo destino. “Tive dois anos positivos na Primeira Liga, nos quais fiz alguns golos. O meu empresário falou-me que havia clubes interessados, mas quando surgiu o FC Porto tentei deixar tudo para trás. Graças a Deus deu tudo certo e aqui estou”.
pub