Barcelona defronta FC Porto na final da Liga Europeia de hóquei

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O Barcelona apurou-se hoje para a final da Liga Europeia de hóquei em patins, ao vencer nas meias-finais o Reus por 4-2, e vai defrontar na final de domingo o FC Porto.

Em `final four` que decorre no Dragão Caixa, no Porto, o Barcelona saiu vencedor da meia-final espanhola, num encontro em que esteve sempre em vantagem e apenas por uma vez permitiu a igualdade.

Pau Bargalló, logo aos dois minutos, colocou o `Barça` na frente, mas o Reus, detentor do troféu, ainda respondeu e igualou no minuto seguinte, por Raul Marin. O Barcelona pegou no jogo e atingiu o intervalo a vencer já por 4-1, com golos de `Xavi` Barroso (19), Lucas Ordonez (21) e Pablo Alvarez (22), enquanto Raul Marin `bisou` no encontro, já na segunda parte, reduzindo para 4-2, aos 34.

 

 

Tópicos:

Dragão, Pablo Alvarez Raul, Reus,

Pesquise por: Dragão, Pablo Alvarez Raul, Reus,

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.