Besiktas vence Kayserispor e assume liderança provisória na Turquia

| Futebol Internacional

|

O Besiktas, adversário do Benfica na Liga dos Campeões de futebol, isolou-se hoje na liderança provisória do campeonato turco, ao vencer por 1-0 no estádio do Kayserispor, em jogo da sétima jornada da prova.

O avançado Omer Sismanoglu marcou o único golo do encontro, aos 67 minutos, apenas cinco após ter substituído o alemão Tolgay Arslan, numa altura em que o internacional português Ricardo Quaresma também já estava em campo, depois de ter começado a partida no banco de suplentes.

O Besiktas, que empatou 1-1 no Estádio da Luz, na ronda inaugural do Grupo B da Liga dos Campeões, subiu ao comando do campeonato, com um ponto de vantagem sobre o Basaksehir, que tem menos um jogo realizado, a disputar no domingo frente ao Konyaspor, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    O diplomata Fernando d'Oliveira Neves recorda, em entrevista à RTP, como decorreram as negociações.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.