Cristiano Ronaldo desafia Messi a procurar outros desafios

por Mário Aleixo - RTP
Cristiano Ronaldo "convida" Messi a aceitar novos desafios Epa-Peter Powell

CR 7 e Messi jogaram nove anos no mesmo campeonato (Espanha). Agora o português desafia o rival a procurar outros desafios na sua carreira em vez de se acomodar ao mesmo clube (Barcelona).

O internacional português diz não sentir falta de nada na Juventus, mas lança um desafio ao argentino.

Cristiano Ronaldo, em entrevista publicada esta segunda-feira ao jornal La Gazzetta dello Sport, lembra: “Joguei em Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal, na seleção, enquanto ele ainda está na Espanha”.

Num desafio declarado ao argentino o capitão da seleção portuguesa estabelece a diferença entre os dois: “Talvez ele precise mais de mim… Para mim, a vida é um desafio. Eu gostaria que ele viesse para Itália um dia, como eu, que aceitasse o desafio. No entanto, se ele está feliz em Espanha, eu respeito. É um jogador fantástico, mas não sinto falta de nada. Esta é a minha nova vida e estou feliz”, especifica.

De uma forma mais direta Ronaldo disse ainda que não precisa de provar nada a ninguém: “Mostrei que posso ter sucesso em qualquer clube e na seleção”.

Sobre o passado limita-se a referir: “O passado já passou, agora quero ganhar com a Juventus. Defender estas cores e nada mais. Se jogar contra o Real? Tentaria dar o meu melhor”.
pub