Daniel Sturridge "troca" Chelsea por Liverpool

| Inglaterra

Daniel Sturridge transferiu-se para o Liverpool
|

O futebolista inglês Daniel Sturridge transferiu-se esta quarta-feira do Chelsea para o Liverpool, tornando-se a primeira aquisição dos "reds" no mercado de transferências de inverno.

 O internacional inglês, de 23 anos, que custou ao Liverpool 19,6 milhões  de euros, prepara-se para relançar a carreira, depois de nunca se ter conseguido  estabelecer na equipa principal do Chelsea desde que chegou, em julho de 2011, proveniente do Manchester City.   
   
    "Sinto-me muito feliz por estar aqui. Para mim é uma das melhores equipas do mundo, com fãs e jogadores de classe mundial. Espero ficar por aqui tanto tempo quanto possível", disse.   
   
    O Liverpool ocupa atualmente a 10 posição da Liga Inglesa, com 28 pontos, a 24 do líder Manchester United, após 20 jogos disputados.   
   

A informação mais vista

+ Em Foco

Um dos nomes mais importantes da arte contemporânea está a preparar uma intervenção artística em Portugal. O criador chinês Ai Weiwei acredita que, no futuro, Hong Kong e Macau não vão ser controlados pela China.

Em entrevista à Antena 1 e ao Negócios, o secretário de Estado adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, diz que um entendimento à esquerda é mais natural.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.