Daniel Sturridge "troca" Chelsea por Liverpool

| Inglaterra

Daniel Sturridge transferiu-se para o Liverpool
|

O futebolista inglês Daniel Sturridge transferiu-se esta quarta-feira do Chelsea para o Liverpool, tornando-se a primeira aquisição dos "reds" no mercado de transferências de inverno.

 O internacional inglês, de 23 anos, que custou ao Liverpool 19,6 milhões  de euros, prepara-se para relançar a carreira, depois de nunca se ter conseguido  estabelecer na equipa principal do Chelsea desde que chegou, em julho de 2011, proveniente do Manchester City.   
   
    "Sinto-me muito feliz por estar aqui. Para mim é uma das melhores equipas do mundo, com fãs e jogadores de classe mundial. Espero ficar por aqui tanto tempo quanto possível", disse.   
   
    O Liverpool ocupa atualmente a 10 posição da Liga Inglesa, com 28 pontos, a 24 do líder Manchester United, após 20 jogos disputados.   
   

A informação mais vista

+ Em Foco

Francisco Veloso, reitor da Imperial College Business School, traça cenários após a rejeição do acordo.

O satélite natural da Terra mostrou-se grande e vermelho. A primeira Super Lua de 2019 foi vista em todo o mundo.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.