"Era importante vencer o troféu de melhor da Europa"

por RTP
Cristiano Ronaldo festeja reuters

Cristiano Ronaldo é um dos nomeados para ser o melhor jogador da Europa, em entrevista à World Soccer, o internacional português, diz que este foi uma das suas melhores épocas.

Cristiano Ronaldo começou por dizer nesta entrevista ao World Soccer que: "Esta nomeação é um privilégio. Em quatro edições deste prémio, fui nomeado para três, se bem me lembro, e isso é uma honra. É sinal de uma grande época a nível individual e a nível coletivo, depois de ter vencido a Liga dos Campeões com o Real Madrid e, obviamente, é um belo momento na minha carreira e estou feliz".

CR7 diz que foi a é poca que venceu os melhores troféus da sua carreira: "Além de ter vencido a Champions, fui o melhor goleador, por isso este foi possivelmente um dos melhores anos da minha carreira. E em termos de troféus foi possivelmente o melhor, porque venci também o Campeonato Europeu com o meu país, portanto foi um ano extraordinário para mim".

O capitão da seleção portuguesa refere a importancia de vencer este troféu que será divulgado esta quinta-feira: "Seria algo muito importante para mim. Mas é óbvio que é um troféu individual e a coisa mais importante foram os troféus que ganhei em equipa".

Ronaldo já venceu este prémio em 2014
pub