Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Fejsa: “Estamos a apontar para o título”

por RTP
Fejsa assegura que o Benfica está concentrado na conquista do título de campeão nacional Lusa

O médio do Benfica traça como objetivo a renovação do título.

Em entrevista ao portal sérvio “Alo”, o médio reforçou a ideia de que pretende conquistar o tetracampeonato e mostrou-se satisfeito com o rendimento da equipa até ao momento.

“Estou muito satisfeito no Benfica. Temos jogado bem e temos ganho. Os objetivos mantêm-se ano após ano e, claro, estamos a apontar para o título", afirmou o jogador encarnado.

O sérvio tem sido uma peça fulcral no esquema de Rui Vitória, a sua capacidade para recuperar bolas e a forma como une a defesa ao ataque têm-lhe valido a confiança do técnico encarnado que o tem colocado a titular em todas as partidas.

Na entrevista, Fejsa falou também sobre a seleção e a fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018.

“Queremos somar o maior número de pontos possível e é importante jogar bem. Vamos passo a passo. Não temos Matic, e isso é mau, porque a equipa não é a mesma sem ele” referiu.

Fejsa não jogou na partida desta quinta-feira onde a Sérvia venceu por 3-0 a Moldávia, mas poderá ter a oportunidade de entrar em campo este domingo, visto que Matic estará indisponível, num jogo em que a “formação dos Balcãs” defrontará a Áustria.
Tópicos
pub