Flamengo anuncia despedimento do treinador Osvaldo de Oliveira

por Lusa
Legenda da Imagem

O clube de futebol mais popular do Brasil, o Flamengo, anunciou hoje o despedimento do treinador Osvaldo de Oliveira, na véspera da penúltima jornada do campeonato brasileiro.

O treinador tinha assumido o comando técnico da equipa em agosto e na hora de saída manifestou-se "triste" por não o deixarem continuar no clube, que já vai no terceiro treinador este ano, depois de Vanderlei Luxemburgo e Cristóvão Borges.

No domingo, o Flamengo desloca-se a Curitiba, para defrontar o Atlético Paranaense, numa partida que nada tem de decisiva para o 'mengão', que ocupa o 11º posto e já não tem possibilidades de alcançar os lugares que dão acesso à Copa Libertadores, nem de descer de escalão.

Segundo a imprensa desportiva brasileira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, já terá chegado a acordo com o treinador Muricy Ramalho, campeão da Copa Libertadores ao serviço do Santos, em 2011, e campeão brasileiro por três vezes pelo São Paulo.

No entanto, a contratação de Muricy Ramalho está dependente de Bandeira de Mello ser reeleito nas eleições para a presidência do clube, que se realizam a 08 de dezembro.

pub