Hazard mandou mensagem a pedir desculpa a Mourinho por má forma

por Lusa
Legenda da Imagem Reuters

O futebolista belga Eden Hazard confessou, em entrevista ao jornal The Guardian, que enviou uma entrevista ao treinador português José Mourinho, a pedir-lhe desculpa pela sua má forma esta temporada no Chelsea.

"Mandei-lhe uma mensagem a lamenter que ele se tenha ido embora... bem... apenas a dizer que lamento", disse Hazard, lembrando o grande sucesso conseguido na última época, em que o belga foi decisivo na conquista da Liga inglesa e da Taça da Liga.

Contudo, esta temporada Hazard tem apresentado uma forma menos fulgurante, assim como outros jogadores dos 'blues', com José Mourinho a ser despedido em dezembro, quando a equipa tinha sofrido nove derrotas em 16 encontros.

"Senti-me um pouco culpado, porque tinha sido o jogador do ano. Fui um dos jogadores mais decisivos e este ano estive menos bem. Não estive ao mesmo nível. Por isso mandei uma mensagem a Mourinho e ele respondeu-me, desejando-me o melhor para o futuro", referiu.

José Mourinho foi substituído interinamente pelo holandês Guus Hiddink, que vai comandar os londrinos até final da temporada.
pub