Mourinho lamenta a demissão de Allardyce

por Lusa
José Mourinho disse que este acontecimento "em nada interferirá na relação" de ambos Reuters

O treinador português José Mourinho lamentou esta quarta-feira o fim prematuro da ligação entre Sam Allardyce e a Federação Inglesa de Futebol por saber que aquele "era o trabalho de sonho" do técnico inglês.

Após 67 dias à frente da seleção inglesa de futebol, Sam Allardyce foi afastado do cargo na terça-feira, depois de ter sido apanhado numa investigação do Daily Telegraph a dar conselhos sobre a forma de contornar os regulamentos de transferências a pretensos investidores asiáticos.

Questionado sobre o assunto na antevisão do jogo entre o Manchester United e o Zorya, José Mourinho disse que este acontecimento "em nada interferirá na relação" de ambos, reiterando que "o respeito por ele não mudará", não comentando a ação tomada pela Federação Inglesa.

No vídeo feito pelo jornal britânico com uma câmara oculta, vê-se o antigo treinador do Sunderland a aceitar viajar a Singapura e Hong-Kong enquanto embaixador da empresa asiática fictícia a troco de 400 mil libras (cerca de 460 mil euros).

Allardyce apenas orientou a formação britânica na vitória frente à Eslováquia, por 1-0, na fase de qualificação para o Mundial de futebol de 2018.
pub