Mourinho punido com um jogo de suspensão e 18.800 euros

| Futebol Internacional

É o terceiro castigo de Mourinho desde que chegou ao United
|

José Mourinho foi punido esta quarta-feira com um jogo de suspensão e uma multa de 18.800 euros na sequência da expulsão no domingo no empate do Manchester United 1-1 com o West Ham, para a liga inglesa de futebol.

A federação inglesa (FA) acusou o treinador português de "conduta imprópria" depois de, irritado, ter pontapeado uma garrafa de água na área técnica, na sequência de cartão amarelo a Pogba por simulação à entrada da área.

Segundo informa a FA, o técnico português, de 53 anos, aceitou a acusação, pelo que a Comissão Reguladora Independente lhe aplicou a suspensão e a sanção económica.

Face ao castigo, Mourinho não vai poder dirigir esta noite o Manchester United no jogo dos quartos de final da Taça da Liga, precisamente frente ao West Ham.

Este é o terceiro castigo de Mourinho desde que chegou ao Manchester United, já que, em outubro, foi punido com um jogo de suspensão e depois em 62.500 euros por uma altercação com o árbitro Mark Clattenburg e por críticas ao desempenho de outro árbitro.

O Manchester United continua na sexta posição da liga inglesa, mas viu aumentar para 11 a diferença pontual para o líder Chelsea.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.