Nani diz que jogo com Atlético Madrid é oportunidade para ganhar confiança

por Lusa
Legenda da Imagem

O futebolista internacional português Nani, do Valência, considera que a receção de domingo ao Atlético de Madrid é uma oportunidade para a equipa 'che' ganhar confiança.

"Jogar contra uma grande equipa torna-se uma oportunidade para acreditarmos que podemos ganhar confiança", salientou o extremo, não deixando de lembrar a dificuldade que o jogo da sétima jornada da liga espanhola acarreta, mas que o Valência pode vencer.

Nani definiu o Atlético de Madrid como uma "equipa grande", capaz de se "bater com os melhores do mundo", mas que o Valência irá tentar fazer o melhor, de forma unida, com o objetivo "de fazer um bom jogo".

O português falou também do técnico Cesar Prandelli, que se diz que substituirá Paco Ayesteran, despedido depois de o Valência perder os quatro primeiros jogos na Liga espanhola de futebol, considerando que "é um bom treinador", mas que é um assunto da direção.

"A decisão de contratá-lo é da responsabilidade do clube e não do plantel. Não tem que me agradar, o que tem que me agradar é jogar no Valência e se chegar será bem-vindo", justificou Nani, no momento em que a equipa ainda é treinada por Voro González, treinador interino.

O futebolista disse ainda que foi bem recebido no clube e que apesar das situações difíceis pelas quais o Valência tem passado, todos estão focados em dar a volta, uma situação que considera que o tem feito crescer.

O Valência teve um mau início na Liga, acumulando quatro derrotas, mas venceu os dois últimos jogos, em casa com o Alavés (2-1) e fora com o Leganés (2-1), com o extremo luso a marcar um dos golos na primeira vitória.

pub