Nuno Lobo enaltece Lisboa "capital do futebol"

| Futebol Internacional
Nuno Lobo enaltece Lisboa capital do futebol

Lisboa será a capital do futebol europeu. O presidente da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), Nuno Lobo, revelou a sua satisfação, na Antena 1, por Lisboa acolher no final da próxima época as finais da Liga dos campeões masculina e feminina.

O dirigente associativo congratula-se pelo facto da UEFA ter marcado a final da Liga dos Campeões masculina para o Estádio da Luz e a final feminina para o Estádio do Restelo: “Vejo com muito agrado esta decisão. Vamos ter Lisboa durante 5/6 dias, no próximo mês de maio, como a capital europeia do futebol com a realização das finais das mais prestigiadas competições europeias de futebol”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.