Em direto
Guerra no Médio Oriente. A escalada do conflito entre Irão e Israel ao minuto

Portugal quer contrariar a Espanha para o Euro2017

por Mário Aleixo - RTP
Laura Luís e Dolores Silva querem voltar a festejar frente à Espanha Lusa

Portugal defronta a Espanha para o Europeu de futebol feminino.

Portugal defronta esta terça-feira a Espanha, naquele que será o terceiro jogo de apuramento da equipa nacional para o Campeonato da Europa de 2017.

A partida decorrerá no Estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, a partir das 20h00 (hora espanhola, mais uma que em Portugal continental).

Na antevisão do encontro, Francisco Neto alertou para o poderio da seleção espanhola, lembrando que o adversário somou por vitórias os dois jogos disputados, diante da República da Irlanda e da Finlândia, e vai jogar em casa.

O técnico também disse que as internacionais portuguesas sabem o que fazer para contrariar "La Roja":. "Só um Portugal ao mais alto nível poderá lutar contra essa poderosa seleção", avisou, frisando que o desafio desta terça-feira será "o mais exigente" para Portugal, desde que assumiu o comando técnico há um ano e meio.



A Espanha lidera o grupo 2 com seis pontos, os mesmos somados pela Finlândia, que tem mais um jogo (três). Portugal, com dois encontros jogados, tem três pontos, tal como a República da Irlanda, que tem mais um jogo.

Em último do agrupamento está Montenegro, sem pontos em dois jogos.

pub