Sérgio Ramos renova contrato com o Real Madrid até 2020

| Espanha

Sérgio Ramos continuará a vestir a camisola do Real Madrid até 2020
|

Sérgio Ramos renovou contrato com o Real Madrid até 2020.

O defesa espanhol Sérgio Ramos vai renovar estas egunda-feira com o Real Madrid até 2020, anunciou o clube merengue na sua página oficial na rede social Twitter.

"Ao início da tarde, na tribuna de honra do Santiago Bernabéu, terá lugar o ato de renovação de Sérgio Ramos", lê-se na mensagem dos madrilenos, que é acompanhada por uma foto do defesa.

Herdeiro da braçadeira de capitão após a saída de Iker Casillas para o FC Porto, Sérgio Ramos, de 29 anos, está no Real Madrid desde 2005-06, depois de ter feito a sua formação no Sevilha.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.