Simeone lamenta lesão grave de Tiago

por Lusa
Legenda da Imagem

O treinador argentino Diego Pablo Simeone lamentou hoje a grave lesão sofrida pelo futebolista português Tiago, a quem dedicou a primeira declaração após o triunfo do Atlético de Madrid sobre o Espanyol.

"Desejo que tenha uma rápida recuperação e envio-lhe a energia de todo o grupo", disse Simeone.

O técnico dos 'colchoneros' só teve palavras elogiosas para o internacional luso: "Queremo-lo muito como futebolista e como pessoa".

"Conhecendo-o, seguramente que, a partir de amanhã, estará a contar os dias que lhe faltam para voltar a jogar. Desde aqui, envio-lhe toda a energia do grupo, do clube e dos adeptos. E quero dizer-lhe que o queremos muito", acrescentou.

Face à gravidade da lesão de Tiago, Simeone foi questionado sobre um possível substituto, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

"Não me adiantaria tanto. É cedo para pensar nisso, mas o Saúl está acostumado a essa posição e hoje o Thomas respondeu da melhor forma. Em janeiro, o Kranevitter também chegará para nos dar uma mão nesta situação", disse Simeone.

O Atlético de Madrid bateu o Espanyol por 1-0, graças a um golo do francês Antoine Griezmann, logo aos três minutos, mas perdeu Tiago antes da meia hora, devido a uma "fratura na tíbia direita", confirmada após exames hospitalares.

pub