Supertaça europeia disputa-se a 12 de agosto em Cardiff

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

A Supertaça europeia de futebol, disputada entre as equipas vencedoras das Ligas dos Campeões e da Europa, vai realizar-se em 12 de agosto, em Cardiff, anunciou esta segunda-feira o diretor da federação galesa da modalidade.

      "Será a primeira vez que um encontro jogado sob a égide da UEFA se realiza na nossa capital (Cardiff) e estamos convictos de que não será a última", sublinhou o diretor da Federação Galesa de Futebol (FAW), Jonathan Ford.
 
    O pontapé de saída será dado às 19:45, no estádio da equipa de futebol do Cardiff, que alinha na I Liga inglesa, e que não deve ser confundido com o Millennium, utilizado pela formação de râguebi.  
 
    Na Supertaça europeia de 2013, disputada em Praga, o Bayern de Munique venceu o Chelsea no desempate por pontapés da marca da grande penalidade (5-4), após empate 2-2 nos 120 minutos regulamentares.  
 

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.

Cientistas australianos descobriram uma nova subespécie de cobra. A descoberta acidental veio demonstrar que o animal poderá estar em perigo de extinção.

Um grupo de astrónomos dos Estados Unidos descobriu que Júpiter tem mais 12 luas. O gigante gasoso tem agora 79 satélites naturais.