Supertaça europeia disputa-se a 12 de agosto em Cardiff

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

A Supertaça europeia de futebol, disputada entre as equipas vencedoras das Ligas dos Campeões e da Europa, vai realizar-se em 12 de agosto, em Cardiff, anunciou esta segunda-feira o diretor da federação galesa da modalidade.

      "Será a primeira vez que um encontro jogado sob a égide da UEFA se realiza na nossa capital (Cardiff) e estamos convictos de que não será a última", sublinhou o diretor da Federação Galesa de Futebol (FAW), Jonathan Ford.
 
    O pontapé de saída será dado às 19:45, no estádio da equipa de futebol do Cardiff, que alinha na I Liga inglesa, e que não deve ser confundido com o Millennium, utilizado pela formação de râguebi.  
 
    Na Supertaça europeia de 2013, disputada em Praga, o Bayern de Munique venceu o Chelsea no desempate por pontapés da marca da grande penalidade (5-4), após empate 2-2 nos 120 minutos regulamentares.  
 

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.