Treinador do CSKA vai continuar ser selecionador da Rússia até final do Europeu

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O CSKA de Moscovo, da primeira divisão russa de futebol, anunciou hoje que o seu treinador, Leonid Slutsky, vai continuar a ser selecionador do país até ao final do Europeu de 2016, em França.

O russo, que conseguiu qualificar a seleção para o Europeu depois de substituir o italiano Fabio Capello e eliminou o Sporting nos 'play-off' da Liga dos Campeões, vai continuar a manter os dois cargos depois do "princípio de acordo" alcançado entre o técnico, o clube e a Federação Russa de Futebol (UFR).

O presidente da UFR, Vitaly Mutkó, que é também o ministro do Desporto no país, assegurou que a permanência de Slutsky na seleção depois do Europeu vai depender dos resultados e afirmou também que, se o russo quiser continuar a ser selecionador depois da competição, vai ter de abandonar o banco do CSKA.

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da Fundação Mandela falou à RTP por ocasião do centenário do nascimento de Madiba, que se assinala esta semana à escala mundial.

    No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.

    A partir da Ilha do Sal, em Cabo Verde, a jornalista da RTP Carla Adão escreve sobre as primeiras horas da cimeira da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

    Veja aqui imagens exclusivas em 360º da missão portuguesa.