Treinador do CSKA vai continuar ser selecionador da Rússia até final do Europeu

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O CSKA de Moscovo, da primeira divisão russa de futebol, anunciou hoje que o seu treinador, Leonid Slutsky, vai continuar a ser selecionador do país até ao final do Europeu de 2016, em França.

O russo, que conseguiu qualificar a seleção para o Europeu depois de substituir o italiano Fabio Capello e eliminou o Sporting nos 'play-off' da Liga dos Campeões, vai continuar a manter os dois cargos depois do "princípio de acordo" alcançado entre o técnico, o clube e a Federação Russa de Futebol (UFR).

O presidente da UFR, Vitaly Mutkó, que é também o ministro do Desporto no país, assegurou que a permanência de Slutsky na seleção depois do Europeu vai depender dos resultados e afirmou também que, se o russo quiser continuar a ser selecionador depois da competição, vai ter de abandonar o banco do CSKA.

A informação mais vista

+ Em Foco

O novo líder do PSD promete dialogar com todos os partidos nesta legislatura, mas tem consciência de que dois anos é pouco tempo para apresentar todas as propostas que defende.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.