Treinador do CSKA vai continuar ser selecionador da Rússia até final do Europeu

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O CSKA de Moscovo, da primeira divisão russa de futebol, anunciou hoje que o seu treinador, Leonid Slutsky, vai continuar a ser selecionador do país até ao final do Europeu de 2016, em França.

O russo, que conseguiu qualificar a seleção para o Europeu depois de substituir o italiano Fabio Capello e eliminou o Sporting nos 'play-off' da Liga dos Campeões, vai continuar a manter os dois cargos depois do "princípio de acordo" alcançado entre o técnico, o clube e a Federação Russa de Futebol (UFR).

O presidente da UFR, Vitaly Mutkó, que é também o ministro do Desporto no país, assegurou que a permanência de Slutsky na seleção depois do Europeu vai depender dos resultados e afirmou também que, se o russo quiser continuar a ser selecionador depois da competição, vai ter de abandonar o banco do CSKA.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.