Agressões: Sporting apresenta queixa contra jogadores do Benfica

por Carlos J Barros - RTP
Eliseu ameaça João Pereira lusa

O Sporting apresentou queixas no Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contra jogadores do Benfica por agressões a futebolistas e a um treinador adjunto dos 'leões'.

De acordo com fonte do Sporting, o clube apresentou no CD da FPF queixas contra os 'encarnados' por agressões nos dois últimos encontros entre as duas equipas, ambos ganhos pelos 'leões', por 3-0, no campeonato, e por 2-1, na Taça de Portugal.

Na segunda-feira, fonte do Benfica tinha adiantado à agência Lusa que o clube tinha apresentado queixa contra o argelino Slimani, por uma agressão a Samaris, no jogo de sábado, da Taça de Portugal.

O Benfica apresentou uma queixa contra o argelino Islam Slimani, do Sporting, por este ter alegadamente dado uma cotovelada no grego Samaris, na partida entre as duas equipas na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Slimani marcou o golo do triunfo do Sporting, aos 112 minutos, depois do grego Mitroglu ter colocado as 'águias' em vantagem aos seis minutos e de Adrien ter empatado nos descontos da primeira parte.

pub