António Salvador: "Tudo indica que Rafa fique"

por RTp
António Salvador com José Peseiro scb

O SC Braga voltou esta sexta-feira aos relvados naquele que ficou assinalado como o primeiro treino da época 2016/17 com José Peseiro

O presidente dos 'Gverreiros do Minho', António Salvador, esteve presente e prestou declarações 'revelando os objetivos para a nova temporada:“Os objetivos do SC Braga são os mesmos de sempre: ficar entre os quatro primeiros no campeonato, chegar pelo menos aos 16 avos de final na Liga Europa e desejamos chegar às finais na Taça da Liga e na Taça de Portugal”,ou.

Numa altura em que o plantel às ordens de José Peseiro começa a ganhar forma, António Salvador lembrou que o clube segurou o “núcleo duro da equipa” e contratou um treinador que “conhece bem a casa”. “É evidente que um jogador como o Rafa pensava que ia ser mais utilizado. Todos conhecem o seu valor e qualidades e não é por não estar a jogar no Europeu que sairá desvalorizado. O importante é que Portugal está bem e todos esperamos que possa chegar à final”.

O extremo do SC Braga foi um dos destaques da época arsenalista, tendo sido dado pela imprensa como pretendido por vários clubes. Eis a resposta do presidente do SC Braga. “É um grande jogador e claro que queremos todos os grandes jogadores. Para já, tudo indica que fique”.

pub