"Benfica está atento aos novos desafios"

por Mário Aleixo - RTP
Varandas Fernandes confiante no futuro do Benfica aspapoilasdobiscaia.com

Varandas Fernandes confiante continua a acompanhar Filipe Vieira.

O atual e futuro vice-presidente da direção do clube encarnado no último dia da campanha eleitoral, quinta-feira (amanhã) há eleições no Benfica, aponta a atenção para o futuro.  

Luís Filipe Vieira será eleito pela quinta vez consecutiva presidente dos encarnados.  

Em declarações ao jornalista da Antena 1 Nuno Matos, Varandas Fernandes elogia o líder e a estrutura que sustenta e conduz o clube no presente e futuro: "Temos uma estrutura muito profissional que nos deixa tranquilos. É competente e está atenta aos novos desafios. É precisa uma atenção permanente assegurada pela profissionalização eficaz do clube. Nesta altura o Benfica tem vitalidade, capacidade de inovação e transformação".  

 

Os desafios são cada vez mais exigentes mas o vice-presidente sabe que o clube vive um momento de grande unidade: "Estamos todos a remar para o mesmo lado. O novo mandato representa uma linha de continuidade dentro e um espírito criativo e inovador".  

Sobre as mudanças de pessoas de um mandato para o outro no seio dos órgãos sociais o vice-presidente foi parco em palavras ao pronunciar-se de Rui Gomes da Silva (sai) e Fernando Tavares (entra): "Fui companheiro dele (Gomes da Silva), respeito-o, é benfiquista e um bom dirigente. É (Fernando Tavares) um benfiquista e o clube precisa de todos".

pub