Carlos Pinho e António Matos disputam eleições do Arouca

| Futebol Nacional

Carlos Pinho (na foto) tem pela primeira vez um adversário nas eleições à presidência do Arouca
|

Carlos Pinho e António Matos são os dois candidatos às eleições do Arouca em 29 de junho, confirmou o presidente da mesa da Assembleia-Geral do clube, José Luís Alves.

Terminou esta segunda-feira o prazo para a admissão de listas candidatas e o ex-presidente dos arouquenses Carlos Pinho terá oposição pela primeira vez num ato eleitoral, ele que se demitiu do cargo no mês passado após liderar a direção desde 2006.

O rosto da oposição é António Matos, ex-jogador do clube, atualmente coordenador da formação e treinador da equipa de juniores, que conta também com passagens como técnico por Valecambrense, Mosteirô e Alvarenga.

A Comissão Eleitoral tem até quarta-feira para proceder a alterações à composição das listas segundo os estatutos do Arouca.

A informação mais vista

+ Em Foco

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.