Centro da defesa não preocupa Mozer

por Mário Aleixo - RTP
Mozer sabe do que fala e diz que o eixo da defesa do Benfica não o preocupa Lusa

O centro da defesa do Benfica não vacila apesar das lesões.

A opinião é do antigo capitão e defesa central dos encarnados Carlos Mozer, em declarações ao jornalista da Antena 1 Eduardo Gonçalves.

O antigo futebolista confrontado com a recente lesão de Lisandro Lopez e o impedimento de Luisão que está prestes a regressar observou: "Os grandes jogadores como Luisão e Lisandro fazem sempre falta. No jogo da Taça da Liga surgiu o Lindeloff e esteve bem daí que seja legítimo repetir a experiência. Não vejo grandes problemas".



Mozer conhece as especificidades do lugar e sabe o carisma que o capitão Luisão tem contudo avisou: "Num passado recente o Salvio também se lesionou num braço e depois ressentiu-se. Luisão requer um certo cuidado e convém que quando regressar não haja problema nenhum que o faça parar novamente".



Mozer ainda aproveitou a oportunidade para se referir a outro brasileiro o avançado Jonas, principal marcador de golos da equipa, a quem não poupou elogios: "É eficaz e tem muita classe. Teve problemas físicos já esta época mas quando está bem contribui e muito para o bom desempenho da equipa. É exímio na finalização e fá-lo com classe".

Sobre uma chamada de Jonas à seleção do Brasil remeteu uma resposta para o selecionador Dunga e desabafou: "Qualidade ele tem e até merecia".






pub