César Peixoto é o novo treinador da Académica

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O antigo futebolista César Peixoto é o novo treinador da Académica, sucedendo a João Alves no comando técnico dos `estudantes`, anunciou hoje o clube que integra a II Liga portuguesa.

O técnico vai ser apresentado às 17h00, em conferência de imprensa, no Estádio Cidade de Coimbra.

César Peixoto, de 39 anos, prepara-se para viver a segunda experiência como treinador, depois de ter orientado o Varzim na fase final da última época, conduzindo o clube poveiro à permanência na II Liga.

Enquanto jogador, o novo treinador dos `estudantes` representou clubes como o Belenenses, FC Porto, Sporting de Braga e Benfica, tendo uma internacionalização por Portugal.

 

Tópicos:

Académica, César Peixoto,

Pesquise por: Académica, César Peixoto,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.