Couceiro a poucas horas de poder regressar ao Sporting

| Futebol Nacional

O futuro imediato de José Couceiro pode passar pelo regresso ao Sporting
|

José Couceiro foi convidado por Godinho Lopes para voltar ao Sporting. O presidente do clube de Alvalade pretende entregar o comando do futebol a José Couceiro, e propôs-lhe um lugar na administração da SAD.

José Couceiro manifestou a Godinho Lopes a vontade de dar seguimento à carreira de treinador. Perante isto a Antena 1 apurou que o presidente do Sporting pondera entregar a José Couceiro o cargo de manager, acumulando as funções de treinador de campo e de gestor do futebol.

Hoje, Godinho Lopes e José Couceiro vão voltar a falar. O presidente do Sporting quer apresentar o novo treinador até sexta-feira.

Outra prioridade, para lá do responsável pelo futebol e para lá do treinador, será a recomposição da SAD, com a saída de Luís Duque.

Couceiro pode regressar numa altura em que o treinador interino é Oceano. Este que já foi jogador quando José Couceiro era director desportivo em 97-98.

Mas há mais. Se José Couceiro for o treinador Godinho Lopes regressa ao quadro que alterou e pelo qual se candidatou para mudar.

Na altura, em março de 2011 quando venceu as eleições José Couceiro era diretor desportivo e treinador. Meses depois saiu por incompatibilidade de funções com Luís Duque.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em Pedrógão Grande, dois anos depois dos incêndios, quase só os estrangeiros são atraídos para a região.

Uma equipa da RTP acompanhou o curso dos novos seguranças pessoais, "sombras" de quem protegem.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.