Fabiano Soares confiante nos seus jogadores para jogo complicado com o Tondela

por Lusa
Legenda da Imagem

O treinador do Estoril-Praia, Fabiano Soares, elogiou hoje a equipa do Tondela, adversário na 22.ª jornada da I liga de futebol, mas assumiu ter total confiança nos jogadores 'canarinhos' para garantir a vitória.

Em antevisão ao encontro de domingo entre o Estoril-Praia e o Tondela, o técnico brasileiro elogiou Petit, treinador adversário, e a sua equipa, recordando o empate dos tondelenses frente ao Sporting (2-2), em Alvalade, na 18.ª jornada.  
 
"Todos os jogos são complicados, o Tondela é uma equipa bem treinada, um bom conjunto, tanto que conseguiu empatar em casa do líder Sporting. (...) O Petit tem tentado tirar o melhor dos jogadores, é uma equipa competitiva, que disputa o jogo do primeiro ao último minuto, estão a competir bem, como o treinador quer", afirmou.
 
Embora elogie o adversário, Fabiano Soares fez questão de reforçar a sua confiança no plantel da equipa do concelho de Cascais, mostrando-se feliz com os jogadores que tem disponíveis.
 
"No início da temporada tivemos muitas lesões, agora já temos mais jogadores, que nos dão algo diferente e estou feliz por contar com todos os jogadores. (...) confio na minha equipa", sublinhou.
 
O treinador brasileiro, que salientou ter agora mais opções para o ataque, explicou que alguns dos reforços estão num período de adaptação.
 
"Não temos tempo para pré-temporadas, os jogadores que chegaram estão a adaptar-se, e pouco a pouco terão minutos. Eu estou sempre a chorar por golos, agora tenho três opções", reiterou.
 
O Estoril-Praia, 11.º classificado com 23 pontos, recebe às 16:00 horas de domingo o Tondela, 18.º com 10, num encontro que será dirigido por Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.
Tópicos
pub