Faltam 4 dias para o Benfica-Sporting

| 1.ª Liga

O dérbi começa a ser preparado ao pormenor
|

O dérbi dos dérbis, o clássico dos clássicos, está a 4 dias da sua realização, o encontro Benfica-Sporting joga-se domingo, a partir das 20h15 no Estádio da Luz, a contar para a 26.ª jornada do campeonato da I Liga de futebol e as duas equipas intensificam a preparação.

Em jogo está a luta pelo título de campeão por parte do Benfica e a conquista do quinto lugar que dá acesso a uma competição da UEFA, na próxima época, por parte do Sporting.

O Benfica folgou ontem e hoje treina a partir das 17h00 no Seixal numa sessão de trabalho que marca o início da preparação para o dérbi. Antes pelas 16h15 um jogador fará a antevisão do encontro.

Esta semana houve pausa competitiva de alguns dias no sobrecarregado calendário dos encarnados o que permitirá a jogadores mais utilizados como Salvio, Ola John, Matic, Melgarejo e Garay recarregarem baterias.

Também a equipa do Sporting prepara o dérbi no centro de estágio de Alcochete com a realização de mais um treino. Após o apronto e à margem da preparação do dérbi o futebolista Llori receberá o prémio de melhor jogador jovem do mês de março atribuído pelo Sindicato dos Jogadores.

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da Câmara dos Comuns é, digamos assim, o equivalente ao presidente da Assembleia da República em Portugal.

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A entrevista ao ativista de Direitos Humanos para o programa Olhar o Mundo.