Frederico Varandas pede união ao plantel do Sporting

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O recém-eleito presidente do Sporting, Frederico Varandas, reuniu-se hoje com a equipa de futebol, à qual pediu união entre jogadores, treinadores e dirigentes, informa o clube lisboeta no sítio oficial na Internet.

O Sporting explica que, apesar de Frederico Varandas ter iniciado funções como presidente na segunda-feira, optou por encontrar-se hoje com o plantel 'leonino', a fim de poder dirigir-se a todos os jogadores, incluindo os que estiveram a representar as respetivas seleções nacionais.

"O discurso do novo líder máximo do emblema de Alvalade (minutos antes do início do treino matinal) incidiu na união que deseja que exista entre jogadores, técnicos e todos os elementos do staff", informou o clube.

Frederico Varandas tornou-se o 43.º presidente do Sporting, ao recolher 42,32% dos votos (8.717 votantes) nas eleições realizadas no sábado, as mais concorridas da história do clube, sucedendo a Bruno de Carvalho, que foi destituído do cargo em 23 de junho.


A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.