Futebol de Lés a Lés

por Mário Aleixo

U. Leiria é a principal candidata à conquista do Campeonato.

A segunda fase do campeonato começa no próximo fim de semana, a 14 de fevereiro, e a U. Leiria Futebol SAD é a principal favorita como revela o diretor desportivo Nuno Kata, nesta edição de Futebol de Lés a Lés .

Na primeira fase a U. Leiria não deu hipóteses aos adversários e agora na fase de subida como revelou o diretor dos leirienses a palavra de ordem é "ganhar, ganhar, ganhar e os jogadores têm estado concentrados e envolvidos no projeto de subida".

Como revelou o dirigente da SAD, "no início da época a equipa foi estruturada para subir à II Liga e as coisas tem corrido bem".

Sobre a relação entre a equipa e a cidade Nuno Kata contou: "No passado a cidade afastou-se do clube e tem sido necessário fazer um trabalho de reaproximação. As pessoas em Leiria gostam de futebol mas têm de ser cativadas e motivadas".

A propósito do presente da U. Leiria Futebol SAD o diretor confessou que a vida não tem sido fácil: "Havia descrédito mas as pessoas agora começam a acreditar que à frente da SAD estão pessoas sérias. As dívidas foram saldadas. O clube está limpo".

Nuno Kata, diretor desportivo da União de Leiria Futebol SAD, o bom futebol parece estar de volta à cidade.

pub