Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Futebol de Lés a Lés

por Mário Aleixo

O GD Bragança quer contrariar o favoritismo dos mais poderosos.

O Grupo Desportivo de Bragança integra a zona norte da fase de subida no Campeonato de Portugal.

Nesta edição de Futebol de Lés a Lés o treinador dos bragantinos André David revelou estar ciente das dificuldades que a equipa irá enfrentar na derradeira fase da competição.

Sobre os argumentos que o Bragança poderá lançar em campo o técnico começou por lembrar que na primeira fase a equipa não era favorita a passar à fase final e conseguiu e agora: "Temos uma equipa bem organizada que pratica futebol positivo. Vamos ser um grupo muito competitivo".

A propósito da chegada de reforços revelou a contratação de Bruninho ao Penafiel mas ressalvou: "O que está feito é mais importante do que ir contratar quatro ou cinco elementos novos. Contamos com o brio, qualidade e capacidade daqueles que cá estão".

Confrontado com os adversários que terá pela frente André David fez a sua avaliação: "Fafe e Vizela são os mais experientes e com plantéis fortíssimos. O Vilaverdense e o Estarreja são equipas que também têm argumentos para andarem nos três ou quatro primeiros lugares".

O treinador do Bragança sabe o que irá encontrar a partir deste domingo e antecipou: "Vai ser um campeonato muito equilibrado e competitivo, com todas as equipas a perder muitos pontos em casa e fora".

pub