Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Futebol de Lés a Lés

por Mário Aleixo

Merelinense joga com o objetivo de subir à II Liga.

O Merelinense Futebol Clube está a surpreender no arranque da época futebolística 2016/17, ao ocupar o segundo lugar, na Série A do Campeonato de Portugal.   

Após as seis primeiras jornadas o Merelinense é a única equipa sem derrotas na Série A, e nesta edição de Futebol de Lés a Lés o treinador Micael Sequeira explicou quais as razões de um início tão positivo da sua equipa: "A qualidade dos jogadores e da estrutura que proporciona excelentes condições".   

Sobre as ambições da equipa o técnico foi claro ao afirmar: "Traçámos o objetivo de subida. Queremos ficar em primeiro ou segundo na primeira fase do campeonato. Depois seremos mais uma equipa a lutar pela subida de divisão".   

O Merelinense tem a melhor defesa da série e o melhor ataque e Micael Sequeira explicou a propósito: "Procuramos equilibrar o jogo".   

Sobre a proximidade de Merelim à cidade de Braga e aos "arsenalistas do Minho" o treinador confessou que isso traz vantagens à sua equipa: "Somos o segundo clube da terceira maior cidade do país. Em relação ao recrutamento de jogadores estamos em vantagem porque o leque de escolhas é maior", disse a finalizar.   

Micael Sequeira, o treinador de uma equipa feliz - o Merelinense - que ainda não conhece o sabor amargo da derrota.
pub