Jesus e os avisos sobre a época passada no jogo com o Tondela

por Marcos Celso - RTP

Foto: EPA

Jorge Jesus não esqueceu os dois pontos cedidos na última receção ao Tondela e voltou a lembrar-se desse jogo na antevisão ao jogo de sábado, a contar para a 8.ª jornada da Liga.

O técnico "leonino" quis recordar o empate da época transacta e afastar os "fantasmas" que podem complicar, de novo, a tarefa de conquistar os três pontos e a corrida pela liderança da I Liga de futebol.

Não é assim de estranhar que o treinador afirme: "O nome do adversário não conta, o que conta são os três pontos que temos de conquistar jornada a jornada. Ganhar três pontos ao FC Porto vai ser a mesma coisa se amanhã ganharmos ao Tondela".

Na véspera do encontro de Alvalade, Jorge Jesus pretende que a sua equipa demonstre em campo que é a melhor e que daí resulte a conquista de três pontos, o que implica máxima concentração, sublinhou esta sexta-feira.

São avisos que Jesus vai deixando aos seus jogadores sobre um  Tondela que considera ser "uma equipa à imagem do seu treinador, agressiva do ponto de vista competitivo. O Petit era assim como jogador e incute esse espírito na sua equipa", concluiu.
pub