José Peseiro já treina equipa do FC Porto

| Futebol Nacional

José Peseiro começa hoje a comandar a equipa do FC Porto
|

Esta quinta-feira marcou o início do trabalho de José Peseiro como treinador do FC Porto.

O técnico dirigiu o primeiro treino da equipa no centro de estágio do Olival, em Gaia, já a pensar no encontro de domingo com o Marítimo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão, a contar para a 19ª jornada do campeonato da I Liga.

Esta sessão de trabalho assinalou a estreia de Peseiro ao comando da equipa azul e branca, acompanhado pela repórter da Antena 1 Cláudia Martins.



Do atual plantel dos portistas só Casillas (Real Madrid) e Varela (Sporting) já trabalharam com ele.

Ao início da tarde o técnico é apresentado em conferência de imprensa, naquela que será a primeira oportunidade para o ouvir falar sobre os objetivos traçados para o que falta da presente temporada e para a próxima.

Recorde-se que como já foi divulgado publicamente o treinador foi uma escolha pessoal do presidente Pinto da Costa.

O técnico tem contrato com o FC Porto até 2017.

Através da “newsletter” do clube “Dragões Diário” José Peseiro já recebeu os votos de “toda a sorte do mundo” na qual se pode ler também que o treinador está “no clube ideal para as grandes conquistas”.

O FC Porto ainda tem aspirações em várias provas e José Peseiro vai ter de atuar rapidamente para melhorar os índices competitivos da equipa bem como os resultados.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.