Lateral Sérgio Conceição reforça a Académica

por Lusa
Legenda da Imagem

O jovem lateral-direito Sérgio Conceição, filho do treinador do FC Porto, foi hoje apresentado como reforço da Académica, da II Liga de futebol, para a próxima época.

O jogador, de 22 anos, regressa ao clube no qual cumpriu parte da sua formação, depois de na temporada passada ter representado o Desportivo de Chaves.

Trata-se do segundo reforço dos 'estudantes' para a nova temporada, depois da contratação do defesa-central português Silvério, que alinhava no Varzim, no qual realizou 28 partidas e marcou dois golos.

Formado no Rio Ave, o futebolista, de 23 anos, reencontra em Coimbra o técnico César Peixoto, depois de ambos se terem cruzado na época passada na formação do Varzim.

A Académica iniciou os treinos de preparação da nova época na segunda-feira, sob a orientação do técnico César Peixoto, que iniciou funções no dia 19 de junho, sucedendo a João Alves.

A 'briosa' tem agendado um jogo de preparação com o Benfica, no dia 13 (sábado), às 20:15, no Estádio Cidade de Coimbra, numa partida a contar para a Taça Hospital da Luz.

pub