Leonardo Jardim não está preocupado com recuperação do Sporting

| Sp. Braga

Leonardo Jardim
|

O treinador do Sporting de Braga, Leonardo Jardim, disse hoje não estar preocupado com a recuperação do Sporting, agora a apenas seis pontos do terceiro lugar da Liga de futebol ocupado pelos minhotos.

"Não estou preocupado com os meus adversários, mas sim com a nossa equipa. Posso dizer que o próximo jogo em casa (diante o Olhanense) é importante para nós, é à porta aberta e os adeptos devem vir apoiar o Braga para retomar as vitórias, isso é o que pretendemos", afirmou.

Os "arsenalistas" somaram na sexta-feira, em Paços de Ferreira (1-1), o terceiro jogo consecutivo sem vencer no campeonato após as derrotas diante de Benfica (2-1) e FC Porto (1-0).

Já o Sporting está em franca recuperação e, fruto dos quatro triunfos seguidos, está a seis pontos dos minhotos e "ameaça" o seu terceiro lugar (que dá acesso à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões), sendo de recordar que, na última jornada, recebe a turma bracarense em Alvalade.

Contudo, a ultrapassagem dos "leões" não se afigura fácil porque têm um desafio previsivelmente complicado diante do FC Porto, no estádio do "Dragão", na 29.ª jornada, e o Sporting de Braga joga duas vezes seguidas em casa, sexta-feira diante do Olhanense e, na 29.ª jornada, com o Beira-Mar, podendo carimbar nesses encontros a terceira posição e até "sonhar" com a segunda posição, dependendo dos resultados do Benfica.

Artigos Relacionados

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.