Leonardo Jardim não está preocupado com recuperação do Sporting

| Sp. Braga

Leonardo Jardim
|

O treinador do Sporting de Braga, Leonardo Jardim, disse hoje não estar preocupado com a recuperação do Sporting, agora a apenas seis pontos do terceiro lugar da Liga de futebol ocupado pelos minhotos.

"Não estou preocupado com os meus adversários, mas sim com a nossa equipa. Posso dizer que o próximo jogo em casa (diante o Olhanense) é importante para nós, é à porta aberta e os adeptos devem vir apoiar o Braga para retomar as vitórias, isso é o que pretendemos", afirmou.

Os "arsenalistas" somaram na sexta-feira, em Paços de Ferreira (1-1), o terceiro jogo consecutivo sem vencer no campeonato após as derrotas diante de Benfica (2-1) e FC Porto (1-0).

Já o Sporting está em franca recuperação e, fruto dos quatro triunfos seguidos, está a seis pontos dos minhotos e "ameaça" o seu terceiro lugar (que dá acesso à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões), sendo de recordar que, na última jornada, recebe a turma bracarense em Alvalade.

Contudo, a ultrapassagem dos "leões" não se afigura fácil porque têm um desafio previsivelmente complicado diante do FC Porto, no estádio do "Dragão", na 29.ª jornada, e o Sporting de Braga joga duas vezes seguidas em casa, sexta-feira diante do Olhanense e, na 29.ª jornada, com o Beira-Mar, podendo carimbar nesses encontros a terceira posição e até "sonhar" com a segunda posição, dependendo dos resultados do Benfica.

Artigos Relacionados

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.

É difícil fixar uma ordem de importância, porque o novo Presidente dos EUA tem o condão de transformar qualquer questão menor numa autêntica bomba atómica.

Em dez anos, o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem condenou o Estado 18 vezes em casos de liberdade de expressão.

    Londres é o grande centro financeiro para negócios internacionais e comércio da Europa e um dos principais centros de liderança da economia global. Corre o risco de ser desmantelada.