Leonardo Jardim não está preocupado com recuperação do Sporting

| Sp. Braga

Leonardo Jardim
|

O treinador do Sporting de Braga, Leonardo Jardim, disse hoje não estar preocupado com a recuperação do Sporting, agora a apenas seis pontos do terceiro lugar da Liga de futebol ocupado pelos minhotos.

"Não estou preocupado com os meus adversários, mas sim com a nossa equipa. Posso dizer que o próximo jogo em casa (diante o Olhanense) é importante para nós, é à porta aberta e os adeptos devem vir apoiar o Braga para retomar as vitórias, isso é o que pretendemos", afirmou.

Os "arsenalistas" somaram na sexta-feira, em Paços de Ferreira (1-1), o terceiro jogo consecutivo sem vencer no campeonato após as derrotas diante de Benfica (2-1) e FC Porto (1-0).

Já o Sporting está em franca recuperação e, fruto dos quatro triunfos seguidos, está a seis pontos dos minhotos e "ameaça" o seu terceiro lugar (que dá acesso à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões), sendo de recordar que, na última jornada, recebe a turma bracarense em Alvalade.

Contudo, a ultrapassagem dos "leões" não se afigura fácil porque têm um desafio previsivelmente complicado diante do FC Porto, no estádio do "Dragão", na 29.ª jornada, e o Sporting de Braga joga duas vezes seguidas em casa, sexta-feira diante do Olhanense e, na 29.ª jornada, com o Beira-Mar, podendo carimbar nesses encontros a terceira posição e até "sonhar" com a segunda posição, dependendo dos resultados do Benfica.

Artigos Relacionados

A informação mais vista

+ Em Foco

Nasceu em 1951 aquele que é conhecido como o primeiro centro comercial em Portugal.

    A curda Mina Jaf é diretora da Women Refugee Route e trabalha com a ONU. Diz que quer mostrar às refugiadas que têm de sair das tendas dos campos e contar a violência de que são alvo.

      Um velho enigma pode estar explicado: por que continua a ilha de Santa Maria a erguer-se acima do nível do mar? Ricardo Ramalho resume para o RTP online a investigação mais recente sobre o tema.

        Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Emitida todas as segundas-feiras.