Leonardo Jardim não está preocupado com recuperação do Sporting

| Sp. Braga

Leonardo Jardim
|

O treinador do Sporting de Braga, Leonardo Jardim, disse hoje não estar preocupado com a recuperação do Sporting, agora a apenas seis pontos do terceiro lugar da Liga de futebol ocupado pelos minhotos.

"Não estou preocupado com os meus adversários, mas sim com a nossa equipa. Posso dizer que o próximo jogo em casa (diante o Olhanense) é importante para nós, é à porta aberta e os adeptos devem vir apoiar o Braga para retomar as vitórias, isso é o que pretendemos", afirmou.

Os "arsenalistas" somaram na sexta-feira, em Paços de Ferreira (1-1), o terceiro jogo consecutivo sem vencer no campeonato após as derrotas diante de Benfica (2-1) e FC Porto (1-0).

Já o Sporting está em franca recuperação e, fruto dos quatro triunfos seguidos, está a seis pontos dos minhotos e "ameaça" o seu terceiro lugar (que dá acesso à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões), sendo de recordar que, na última jornada, recebe a turma bracarense em Alvalade.

Contudo, a ultrapassagem dos "leões" não se afigura fácil porque têm um desafio previsivelmente complicado diante do FC Porto, no estádio do "Dragão", na 29.ª jornada, e o Sporting de Braga joga duas vezes seguidas em casa, sexta-feira diante do Olhanense e, na 29.ª jornada, com o Beira-Mar, podendo carimbar nesses encontros a terceira posição e até "sonhar" com a segunda posição, dependendo dos resultados do Benfica.

Artigos Relacionados

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.