Mário Wilson entre dois amores

| Futebol Nacional

Mário Wilson foi jogador e treinador de futebol. Representou a Académica e o Benfica e sobre o jogo do próximo domingo, da 27.ª jornada da I Liga, deseja felicidades às duas equipas

Mário Wilson tem 80 anos. Nasceu na então cidade de Lourenço marques, hoje Maputo.
Representou a Académica e o Benfica

A sua primeira experiência no comando técnico de uma equipa foi, precisamente, na Académica, na época 1966/1967, conseguindo um inédito segundo lugar.

Construiu a sua fama como "bombeiro de serviço" do Sport Lisboa e Benfica que, por diversas vezes, orientou em situações de aperto para o clube.

O seu coração está dividido entre as duas equipas e para o jogo de domingo, em Coimbra, em declarações à Antena 1, espera que o resultado do jogo permita ao Benfica ser campeão e à Académica conseguir a manutenção na I Divisão.

Artigos Relacionados

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.