Médios brasileiros Cleyton e Makelele assinam por duas épocas

| Académica

Cleyton e Makelele
|

Os médios brasileiros Makelele e Cleyton assinaram esta segunda-feira contrato com a Académica para as próximas duas temporadas futebolísticas, informou o clube na sua página oficial na Internet.

  Os dois atletas cumpriram esta tarde o primeiro treino com a camisola da "Briosa", estando a apresentação oficial prevista para terça-feira, antes do treino matinal, adiantou o clube da Liga de futebol.  
 
    Leandro dos Santos de Jesus, conhecido como Makelele, tem 27 anos e representava na época passada o ABC, do nordeste brasileiro.  
 
    Trata-se da sua primeira experiência fora do Brasil, onde já representou o Santo André, Palmeiras e Coritiba.  
 
    Proveniente do Corinthians Alagoano, o médio Cleyton, de 22 anos, terá também na Académica a sua primeira experiência na Europa.  
 
      

A informação mais vista

+ Em Foco

A primeira-ministro britânica descarta um segundo referendo, por considerar que não vai solucionar a encruzilhada que o Reino Unido enfrenta.

Xi Jinping passou dois dias em Lisboa, na primeira visita de Estado a Portugal desde que é Presidente da República Popular da China. Foram assinados vários acordos bilaterais.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O processo de degelo na Gronelândia acelerou substancialmente nas últimas décadas. Os investigadores alertam para o perigo da subida do nível da água do mar.