Mirko Bigazzi no Olhanense

| Olhanense

Legenda da Imagem
|

O italiano, de 24 anos, vem por empréstimo do Livorno, sendo a 14.ª contratação dos algarvios para a próxima época

Mirko Bigazzi foi confirmado, esta quinta-feira, como o 14.º reforço do Olhanense, por empréstimo do clube toscano, com opção de compra.

O médio ofensivo italiano, que actua preferencialmente pelo flanco direito, representava, desde 2010, o Livorno, que garantiu a subida à Série A italiana, tendo feito dois golos em 10 jogos..

Nos últimos dias, o Olhanense já tinha contratado o médio senegalês Mor Pouye (ex-Gloria Bistrita, Roménia), o médio brasileiro Diego Gonçalves (ex-Fluminense, Brasil) e o extremo nigeriano Femi (ex-Atlético Baleares, Espanha).

Neste momento, o plantel dos algarvios inclui um total de 22 jogadores, mas o técnico Abel Xavier ainda procura mais reforços, nomeadamente para o sector ofensivo.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um "cemitério de dinossauros" descoberto na Argentina, com 220 milhões de anos apresenta fósseis de uma dúzia de animais.

    Um dia que ficará para a história. O dia em que um dos monumentos mais emblemáticos do Mundo foi apanhado pelo fogo.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.