Muitas ausências nos convocados do Sporting

| Futebol Nacional

Dois dos ausentes
|

O Sporting anunciou esta quarta-feira os convocados para o jogo com o Arouca, da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga de futebol, com o técnico Jorge Jesus a deixar de fora muitos dos habituais titulares.

Rui Patrício, Zeegelaar, Adrien, William Carvalho, Bryan Ruiz, Bas Dost e Gelson Martins ficam de fora por opção do técnico, enquanto Rúben Semedo está castigado e Schelotto está a contas com uma lesão que o vai afastar da equipa durante cerca de quatro semanas.

Jorge Jesus vai aproveitar para dar oportunidade a alguns dos jogadores menos utilizados do plantel, com Douglas, Petrovic, Meli, Ricardo Esgaio, Azbe Jug e Matheus Pereira a regressarem aos convocados.

O jogo entre o Sporting e o Arouca está agendado para hoje, pelas 18:15, no estádio José Alvalade, numa partida que será dirigida pelo lisboeta Hugo Miguel.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Beto e Azbe Jug.

- Defesas: Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, Douglas, João Pereira e Ricardo Esgaio.

- Médios: Petrovic, Elias, Bruno César, Marcelo Meli e Markovic.

- Avançados: Campbell, André, Castaignos, Matheus Pereira e Alan Ruiz.

 

 

Tópicos:

Arouca Alcochete úbal, Douglas Petrovic Meli Esgaio Azbe Jug, Esgaio Médios Petrovic Elias Bruno César, Patrício Zeegelaar Adrien William Carvalho Bryan Ruiz Bas Dost,

Pesquise por: Arouca Alcochete úbal, Douglas Petrovic Meli Esgaio Azbe Jug, Esgaio Médios Petrovic Elias Bruno César, Patrício Zeegelaar Adrien William Carvalho Bryan Ruiz Bas Dost,

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

      Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.