Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Óliver Torres confiante na força do FC Porto

por Mário Aleixo - RTP
Óliver Torres confiante que a equipa do FC Porto está a entrar nos eixos Lusa

O médio acredita que aos "dragões" vão começar a ganhar.

O médio espanhol Óliver Torres falou aos jornalistas no rescaldo da goleada por 5-0 diante do Leicester, para a Liga dos Campeões e projetou o futuro próximo.

O FC Porto defronta o Feirense, no próximo domingo, em jogo da 13ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol, em Santa Maria da Feira, a partir das 16h00.

Os "dragões" garantiram o acesso aos oitavos-de-final no segundo lugar do grupo B, ao golear o atual campeão inglês, Leicester.

A equipa azul-e-branca vira-se agora de novo para o campeonato, sendo que o próximo jogo é encarada pelo espanhol desta forma, em declarações à Antena 1: "Para mim o mais importante é o jogo contra o Feirense, temos de estar focados nisso. O resto tem que ser indiferente para nós. Temos de focar no nosso jogo, que vai ser muito difícil, e depois veremos o que acontece".

Óliver Torres considerou que a equipa está no bom caminho e a propósito referiu: "A equipa está a fez exibições muito boas, mas no final o que decide tudo no futebol são os golos. Não conseguimos fazer golos e por isso até parece que fizemos maus jogos, mas não foi nada disso. Acho que a equipa está forte, não sofre golos há seis jogos. Acho que sim, que esta vitória nos vai dar confiança, mas temos de continuar a trabalhar como estávamos já a fazer. Não é fácil mudar tudo depois de chegar um novo treinador, dar um 'clique' e começar a jogar bem. Acho que a equipa está bem, trabalha bem nos treinos e de certeza que virão coisas boas".



O jogador dos "dragões" a dois dias da próxima jornada do campeonato que trará dividendos para o FC Porto já que se defrontam entre si, Benfica e Sporting, os dois clubes que estão à frente do FC Porto na classificação e os dois um um deles perderá ponto para a equipa nortenha.




pub