Em direto
Portugal comemora 50 anos da Revolução dos Cravos. Acompanhe ao minuto

Oliver Torres confirmado no FC Porto

por Mário Aleixo - RTP
Oliver Torres está de volta ao FC Porto Lusa

Oliver Torres foi emprestado pelo Atlético Madrid ao FC Porto, até 31 de dezembro de 2017, uma informação veiculada pelo clube azul e branco à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

O médio Óliver Torres está de regresso ao FC Porto. Aos 21 anos, o criativo espanhol regressa a uma casa onde já foi feliz, depois de cumprir uma época por empréstimo (2014/15) ao serviço dos "dragões", pode ler-se no sítio do clube português.

"Dono de uma técnica e visão de jogo acima da média, Óliver, então com 19 anos, assumiu-se como uma das principais figuras da equipa azul e branca e também um dos favoritos dos adeptos portistas. Terminou a temporada com 40 jogos disputados e sete golos marcados. Depois do inevitável regresso ao Atlético de Madrid, Óliver volta em 2016 à cidade Invicta, de novo por empréstimo, desta vez com a duração de uma época e meia.

A qualidade do espanhol representa um importante reforço para o setor intermédio da equipa de Nuno Espírito Santo, ao mesmo tempo que o Dragão vê regressar um dos jogadores mais acarinhados das últimas temporadas".


pub